JLL realiza a primeira edição do Prêmio de Excelência para Fornecedores

Evento online reconheceu a performance dos fornecedores nas principais categorias de serviço de Corporate Solutions e Gerenciamento de Propriedades.

07 de Abril de 2021

Na última terça-feira (06/04), a JLL promoveu a primeira edição do Prêmio de Excelência para Fornecedores. O evento, realizado em formato virtual, reuniu lideranças da empresa e parceiros para reconhecer a atuação dos fornecedores nas principais categorias de serviço gerenciadas pela JLL nas áreas de Corporate Solutions - Workplace Management e Gerenciamento de Propriedades.

“É um dia e uma iniciativa muitos especiais, pois há 25 anos chegamos ao Brasil e sempre tivemos grandes parceiros. O nosso sucesso com os clientes depende do sucesso dos nossos fornecedores, um trabalho que tem sido muito bem feito ao longo de todos esses anos. A premiação é apenas uma forma de mostrar o tamanho do nosso agradecimento”, comentou o CEO Brasil da JLL, Fábio Maceira, durante o evento.

Antes do anúncio dos vencedores, houve  um momento de reflexão sobre segurança, saúde e bem-estar. Em seguida, Washington Botelho (presidente da Divisão de Corporate Solutions LatAm da JLL), Luís Ronca (COO LatAm de Corporate Solutions da JLL) e Fábio Martins (diretor de Gerenciamento de Propriedades) falaram sobre inovação, sustentabilidade e diversidade.

“A mensagem principal da premiação é estimular o amadurecimento das relações operacionais e comerciais com os nossos parceiros, incentivando a melhoria na comunicação e na integração entre os fornecedores e os nossos gerentes de contrato. Buscamos sempre a excelência nos serviços entregues aos nossos clientes”, pontuou a diretora de Sourcing & Procurement Brasil da JLL, Lilian Pontes.

Confira os premiados em cada categoria:

PERFORMANCE

DESTAQUE

Assista à cerimônia de premiação!

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 16,6 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 92 mil pessoas em todo o mundo em 30 de junho de 2021. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com