JLL realiza o primeiro Black Excellence Summit

Mais de 100 profissionais e líderes negros da JLL se reuniram virtualmente para promover oportunidades de capacitação, aprendizagem e networking.

26 de Novembro de 2020

Entre os dias 4 e 6 de novembro, a JLL realizou o primeiro Black Excellence Summit anual, reunindo mais de 100 participantes virtuais para desenvolver novas habilidades, ouvir a inspiração de líderes da empresa e criar oportunidades de networking. O evento foi promovido pelo grupo de afinidade Black Professionals Network (BPN) e pela equipe de Desenvolvimento de Liderança e Aprendizagem nas Américas.

“Foi uma experiência incrível fazer parte do Black Excellence Summit. Foram histórias pessoais inspiradoras e muita sabedoria compartilhada por líderes com compromisso e engajamento notáveis. Nunca me esquecerei de todos os conselhos e orientações que nos foram dados”, diz Tatiana Maillefaud, advogada e líder do Black Professionals Network no Brasil.

“Participar de eventos como esse é uma oportunidade única. Ouvimos nossos líderes, vimos o compromisso que eles têm com o tema diversidade e inclusão e fomos encorajados e incentivados a sermos confiantes, criarmos nossa rede, tomarmos as rédeas da nossa carreira e entendemos um pouco mais sobre a importância de trabalhar em equipe. Foi realmente uma experiência capacitadora, de muito aprendizado e de pertencimento. Saio do encontro com novas perspectivas e com a confiança para avançar na minha carreira, sabendo que a cor da minha pele não me limita”, analisa Simone Nascimento, analista administrativa e co-líder do BPN Brasil.

Uma das principais atividades do primeiro dia de evento foi uma avaliação para identificação de suas próprias diversidades cognitivas e entender como usar esses insights para trabalhar de forma mais eficaz com os colegas de trabalho. Depois, a liderança da JLL conduziu painéis de discussão com foco na construção de conexões e na importância da colaboração, compartilhando os principais conjuntos de habilidades de liderança necessários para fazer movimentos de carreira na JLL.

No segundo dia do encontro, os participantes aprenderam sobre o poder da inteligência emocional e como isso afeta o crescimento da carreira, além de acompanharem um painel com a participação de algumas de nossas lideranças, entre elas o CEO Global da JLL, Christian Ulbrich, o CEO Américas, Greg O'Brien, e presidente LatAm para Work Dynamics, Washington Botelho de Souza.

No último dia, os palestrantes ouviram mais de 10 líderes da JLL compartilhando histórias pessoais e explicando como praticar o autocuidado, construir uma rede profissional forte, encontrar mentores e se defender. O Black Excellence Summit continuará a ser um acelerador do esforço contínuo e do compromisso para impulsionar a capacitação, o desenvolvimento de liderança e o avanço na carreira dos profissionais na JLL.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 16,6 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 92 mil pessoas em todo o mundo em 30 de junho de 2021. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com