JLL vira parceira da IBM na venda de licenças de produtos tecnológicos de Real Estate

Novidade completa a cadeia de prestação de serviço que inclui implementação das ferramentas e suporte.

01 de Junho de 2020

A partir de agora, a JLL Brasil é parceira da IBM na venda de licenças de softwares de Real Estate, como o Tririga e o Maximo. A novidade vem complementar os serviços de implementação e suporte que já eram oferecidos anteriormente, com o objetivo de melhorar ainda mais a gestão de ativos imobiliários.

Segundo Poliana Brandão, diretora da JLL Technologies, a parceria promove a união da expertise de mercado da JLL com a mais avançada tecnologia da IBM.

“Dessa forma, nossa atuação vai além de implementar ferramentas. Conseguimos transformar as empresas para que elas possam aprimorar seus processos de boas práticas utilizando tecnologias líderes de mercado”, diz a executiva.

“Conseguimos alinhar pessoas, processos e tecnologia à estratégia de negócio.”

Poliana Brandão, diretora da JLL Techonologies, JLL

Para os clientes, a vantagem é contar com um atendimento mais completo, que começa com a compreensão das necessidades, análise de cenário e indicação do melhor produto, incluindo implementação, treinamento e suporte, para que as equipes possam tirar o máximo proveito. Tudo isso feito por uma equipe especializada, com mais de 20 anos de experiência, graças à aquisição das empresas BRG e ValueD - líderes globais em consultoria, implementação, gestão e suporte das soluções Tririga.

“Com a nossa consultoria, o cliente evita retrabalho e reduz custos, adquirindo exatamente o que ele precisa para melhorar a gestão dos seus ativos”, pontua Poliana.

Como é de se esperar, a parceria ainda trará benefícios futuros, uma vez que a JLL faz parte do Conselho Consultivo de Parceiros Estratégicos de Negócios da IBM. O próximo lançamento do Tririga, por exemplo, terá insights importantes da JLL, que atua como co-desenvolvedor da ferramenta. Globalmente, a JLL dedica cerca de 8% de seus recursos de Pesquisa & Desenvolvimento em inovações junto à IBM.

Tririga: um sistema com muitas possibilidades

O Tririga é um sistema de gestão integrado com vários módulos, um modelo flexível capaz de atender diferentes necessidades de empresas de diversos portes. Conheça algumas de suas funções e potencialidades:

• Planejamento estratégico de instalações;
  • Gestão da mobilidade da equipe;
  • Gestão de reservas de espaços compartilhados;
  • Gestão ambiental e energética;
  • Planejamento de projetos ambientais e energéticos;
  • Gestão do portfólio imobiliário;
  • Gerenciamento de projetos de infraestrutura.