JLL vira parceira da IBM na venda de licenças de produtos tecnológicos de Real Estate

Novidade completa a cadeia de prestação de serviço que inclui implementação das ferramentas e suporte.

01 de Junho de 2020

A partir de agora, a JLL Brasil é parceira da IBM na venda de licenças de softwares de Real Estate, como o Tririga e o Maximo. A novidade vem complementar os serviços de implementação e suporte que já eram oferecidos anteriormente, com o objetivo de melhorar ainda mais a gestão de ativos imobiliários.

Segundo Poliana Brandão, diretora da JLL Technologies, a parceria promove a união da expertise de mercado da JLL com a mais avançada tecnologia da IBM.

“Dessa forma, nossa atuação vai além de implementar ferramentas. Conseguimos transformar as empresas para que elas possam aprimorar seus processos de boas práticas utilizando tecnologias líderes de mercado”, diz a executiva.

“Conseguimos alinhar pessoas, processos e tecnologia à estratégia de negócio.”

Poliana Brandão, diretora da JLL Techonologies, JLL

Para os clientes, a vantagem é contar com um atendimento mais completo, que começa com a compreensão das necessidades, análise de cenário e indicação do melhor produto, incluindo implementação, treinamento e suporte, para que as equipes possam tirar o máximo proveito. Tudo isso feito por uma equipe especializada, com mais de 20 anos de experiência, graças à aquisição das empresas BRG e ValueD - líderes globais em consultoria, implementação, gestão e suporte das soluções Tririga.

“Com a nossa consultoria, o cliente evita retrabalho e reduz custos, adquirindo exatamente o que ele precisa para melhorar a gestão dos seus ativos”, pontua Poliana.

Como é de se esperar, a parceria ainda trará benefícios futuros, uma vez que a JLL faz parte do Conselho Consultivo de Parceiros Estratégicos de Negócios da IBM. O próximo lançamento do Tririga, por exemplo, terá insights importantes da JLL, que atua como co-desenvolvedor da ferramenta. Globalmente, a JLL dedica cerca de 8% de seus recursos de Pesquisa & Desenvolvimento em inovações junto à IBM.

Tririga: um sistema com muitas possibilidades

O Tririga é um sistema de gestão integrado com vários módulos, um modelo flexível capaz de atender diferentes necessidades de empresas de diversos portes. Conheça algumas de suas funções e potencialidades:

• Planejamento estratégico de instalações;
  • Gestão da mobilidade da equipe;
  • Gestão de reservas de espaços compartilhados;
  • Gestão ambiental e energética;
  • Planejamento de projetos ambientais e energéticos;
  • Gestão do portfólio imobiliário;
  • Gerenciamento de projetos de infraestrutura.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de aproximadamente 93 mil pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,  jll.com.br