JLL recebe o Selo Paulista de Diversidade, um passo importante para a valorização das pessoas

Reconhecimento do Governo do Estado de São Paulo foi feito em 21 de junho.

28 de Junho de 2018

Uma das mais significativas ambições da JLL é ser reconhecida como uma empresa que promove um ambiente diverso e inclusivo, removendo barreiras e garantindo o pleno desenvolvimento de todas as pessoas.

Por isso, a consultoria imobiliária se orgulha dos resultados que já vem obtendo. Um deles foi o reconhecimento do Governo do Estado de São Paulo, que certificou a JLL com o Selo Paulista de Diversidade em 21 de junho.

Essa certificação estimula as empresas a inserirem o tema na sua gestão e reconhece as boas práticas empresariais que buscam a força de trabalho diversificada, e não apenas atendem a uma exigência legal.

As boas práticas apresentadas pelas empresas, entre elas a JLL, estão relacionadas à inclusão das pessoas com deficiência e às questões étnicas, de gênero, idade e orientação sexual, com a intenção de difundir a cultura de respeito e valorização nos ambientes de trabalho.

"Esse Selo é uma conquista para todos nós porque prezamos pela diversidade e queremos que todos tenham a oportunidade de participar plenamente do desenvolvimento dos negócios, se sentindo valorizados em suas diferentes perspectivas, experiências e habilidades", diz Fábio Maceira, CEO da JLL no Brasil.

Gerente de Diversidade & Inclusão, Thays Toyofuku reforçou o discurso. "D&I não acontece e nem depende somente do RH. Ao contrário, é na relação do dia a dia e no contato com os colegas e gestores que vemos uma cultura diversa e inclusiva de fato. Hoje, percebemos que este é um tema que ecoa entre os nossos funcionários, que eles também compartilham deste valor e veem o quanto é importante ter um ambiente seguro, respeitoso e que acolhe a diversidade, que combate o preconceito e a discriminação. Assim, recebermos este Selo é resultado do engajamento e liderança das nossas equipes, dos nossos grupos de afinidades, do nosso Comitê de D&I, enfim, de cada um que abraçou esta causa e nos ajuda a avançar cada vez mais", comentou.

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br