JLL recebe o Selo Paulista de Diversidade, um passo importante para a valorização das pessoas

Reconhecimento do Governo do Estado de São Paulo foi feito em 21 de junho.

28 de Junho de 2018

Uma das mais significativas ambições da JLL é ser reconhecida como uma empresa que promove um ambiente diverso e inclusivo, removendo barreiras e garantindo o pleno desenvolvimento de todas as pessoas.

Por isso, a consultoria imobiliária se orgulha dos resultados que já vem obtendo. Um deles foi o reconhecimento do Governo do Estado de São Paulo, que certificou a JLL com o Selo Paulista de Diversidade em 21 de junho.

Essa certificação estimula as empresas a inserirem o tema na sua gestão e reconhece as boas práticas empresariais que buscam a força de trabalho diversificada, e não apenas atendem a uma exigência legal.

As boas práticas apresentadas pelas empresas, entre elas a JLL, estão relacionadas à inclusão das pessoas com deficiência e às questões étnicas, de gênero, idade e orientação sexual, com a intenção de difundir a cultura de respeito e valorização nos ambientes de trabalho.

"Esse Selo é uma conquista para todos nós porque prezamos pela diversidade e queremos que todos tenham a oportunidade de participar plenamente do desenvolvimento dos negócios, se sentindo valorizados em suas diferentes perspectivas, experiências e habilidades", diz Fábio Maceira, CEO da JLL no Brasil.

Gerente de Diversidade & Inclusão, Thays Toyofuku reforçou o discurso. "D&I não acontece e nem depende somente do RH. Ao contrário, é na relação do dia a dia e no contato com os colegas e gestores que vemos uma cultura diversa e inclusiva de fato. Hoje, percebemos que este é um tema que ecoa entre os nossos funcionários, que eles também compartilham deste valor e veem o quanto é importante ter um ambiente seguro, respeitoso e que acolhe a diversidade, que combate o preconceito e a discriminação. Assim, recebermos este Selo é resultado do engajamento e liderança das nossas equipes, dos nossos grupos de afinidades, do nosso Comitê de D&I, enfim, de cada um que abraçou esta causa e nos ajuda a avançar cada vez mais", comentou.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 94 mil pessoas em todo o mundo (em 31 de março de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,  jll.com.br