JLL recebe o Selo Paulista de Diversidade, um passo importante para a valorização das pessoas

Reconhecimento do Governo do Estado de São Paulo foi feito em 21 de junho.

Junho 28, 2018

Uma das mais significativas ambições da JLL é ser reconhecida como uma empresa que promove um ambiente diverso e inclusivo, removendo barreiras e garantindo o pleno desenvolvimento de todas as pessoas.

Por isso, a consultoria imobiliária se orgulha dos resultados que já vem obtendo. Um deles foi o reconhecimento do Governo do Estado de São Paulo, que certificou a JLL com o Selo Paulista de Diversidade em 21 de junho.

Essa certificação estimula as empresas a inserirem o tema na sua gestão e reconhece as boas práticas empresariais que buscam a força de trabalho diversificada, e não apenas atendem a uma exigência legal.

As boas práticas apresentadas pelas empresas, entre elas a JLL, estão relacionadas à inclusão das pessoas com deficiência e às questões étnicas, de gênero, idade e orientação sexual, com a intenção de difundir a cultura de respeito e valorização nos ambientes de trabalho.

"Esse Selo é uma conquista para todos nós porque prezamos pela diversidade e queremos que todos tenham a oportunidade de participar plenamente do desenvolvimento dos negócios, se sentindo valorizados em suas diferentes perspectivas, experiências e habilidades", diz Fábio Maceira, CEO da JLL no Brasil.

Gerente de Diversidade & Inclusão, Thays Toyofuku reforçou o discurso. "D&I não acontece e nem depende somente do RH. Ao contrário, é na relação do dia a dia e no contato com os colegas e gestores que vemos uma cultura diversa e inclusiva de fato. Hoje, percebemos que este é um tema que ecoa entre os nossos funcionários, que eles também compartilham deste valor e veem o quanto é importante ter um ambiente seguro, respeitoso e que acolhe a diversidade, que combate o preconceito e a discriminação. Assim, recebermos este Selo é resultado do engajamento e liderança das nossas equipes, dos nossos grupos de afinidades, do nosso Comitê de D&I, enfim, de cada um que abraçou esta causa e nos ajuda a avançar cada vez mais", comentou.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços, especializada em imóveis e gestão de investimentos. Nossa visão é reimaginar o mundo imobiliário, criando oportunidades gratificantes e espaços incríveis onde as pessoas alcancem suas ambições. Ao fazer isso, construiremos um futuro melhor para nossos clientes, nossos funcionários e nossas comunidades. A JLL é uma empresa da Fortune 500 com uma receita anual de US$ 16,3 bilhões, operações em mais de 80 países, e uma força de trabalho de 91.000 pessoas em todo o mundo (em 31 de março de 2019). JLL é a marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo, escritório regional no Rio de Janeiro e conta com uma equipe de cerca de 900 profissionais que atuam por todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório |Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br