Pesquisa

Berrini/Chucri é região de destaque no primeiro trimestre com significativas negociações e movimentação de setores | 1T 2020

São Paulo teve, em sua maioria, movimentações na região que marcaram o período.

05 de Maio de 2020

O

mercado imobiliário de escritórios de alto padrão em São Paulo apresentou estabilidade nos preços no primeiro trimestre de 2020, mas com área ocupada significativa e, em sua maioria, na região da Berrini/Chucri.

Berrini/Chucri é destaque do período, representando 18% da absorção. É na região que também se encontra o grande volume de m² em novos negócios, com a entrada dos setores de varejo, e-commerce e alimentos e bebidas.

Para 2020, ainda são esperados cerca de 195 mil m² em São Paulo, sendo que 49% desse volume estão em regiões primárias, com destaque para o Ed. Birmann 32, na Faria Lima. Uma boa notícia para empresas que procuram se instalar nas regiões mais disputadas da cidade.

Preencha este formulário para fazer o download do relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.