Pesquisa

Com segmento de tecnologia em alta, São Paulo tem volume de novos negócios parecido com o do 1º tri | 3T 2020

Com um aumento de 149% no volume de absorção bruta, a cidade contou com grades ocupações.

30 de Outubro de 2020

A entrega do edifício Birmann 32 fez com que a Faria Lima tivesse a melhor absorção líquida de São Paulo no terceiro trimestre de 2020. Assim como Alphaville, Centro e Chácara Santo Antônio, a região foi exceção e registrou absorção líquida positiva.

Houve um aumento de 131% de novos negócios no trimestre quando comparado ao período anterior. O volume de 94 mil m² de locações veio, em sua maior parte, de áreas com até 1.000 m². O segmento que mais locou foi o de tecnologia, seguido por financeiro e varejo e e-commerce.

A taxa de disponibilidade obteve um leve aumento e, devido a entrega de estoques parcialmente ou totalmente locados, esse movimento não foi tão brusco. 

Preencha este formulário para fazer o download do relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.