Comunicado de imprensa

Em live comemorativa, JLL discute como transformar a experiência do usuário nos edifícios comerciais

Evento online reuniu especialistas para debater o que os empreendimentos corporativos mais modernos e inteligentes devem oferecer aos seus frequentadores.

28 de Maio de 2021

Com a preocupação cada vez maior em relação à experiência dos frequentadores para o sucesso do gerenciamento de propriedades, como incrementar conforto, facilidades e tecnologia no dia a dia dos usuários de espaços comerciais? Este foi o tema que norteou a segunda live comemorativa dos 25 anos de presença da JLL no Brasil, realizada nesta quinta-feira (27).

Transmitido ao vivo pelos canais sociais da JLL Brasil, o evento teve mediação da âncora da CBN, Débora Freitas, e reuniu Fábio Martins (diretor de Gerenciamento de Propriedades da JLL), Claudia Vale (consultora de CX e fundadora da FLWOW!) e Fabiana Stumpf (property manager da Autonomy Investimentos), com as participações especiais de Fábio Maceira (CEO Brasil da JLL) e Vinícius Santos (tech advisor da JLL Technologies).

“Há mais de 200 anos no mundo e há 25 anos no Brasil, a JLL sempre buscou ouvir os seus clientes. Entender a necessidade e ajudar na transformação é a nossa ambição e, dessa forma, buscamos moldar o futuro do trabalho e do mercado imobiliário”, disse o CEO Brasil da JLL, Fábio Maceira. 

Durante o evento, os convidados abordaram diversos temas relacionados à transformação dos empreendimentos. Desde atender às necessidades de mudanças físicas, com obras, até o acréscimo de facilidades na jornada do usuário, cada vez mais as empresas terão que estar atentas às novas demandas para oferecer uma experiência agradável e tecnológica.

“Para gerar uma experiência positiva, as empresas devem entender todas as etapas que o cliente vivencia e se questionar quanto à possibilidade de proporcionar essa condição de uma forma que seja mais agradável. A grande mudança está em começar a olhar para o ser humano, no caso do prédio corporativo, ver a dificuldade e começar a entregar facilidades”, explicou Cláudia Vale, consultora de customer experience e fundadora da FLWOW!.

“Hoje, os empreendimentos estão preparados para atuar como uma extensão do espaço de trabalho. Existem serviços disponíveis para que a pessoa, ao sair de casa e ir para um prédio trabalhar, consiga, ao mesmo tempo, resolver boa parte da sua vida e das necessidades. Todas essas facilidades, trabalhando em conjunto com a tecnologia, são coisas que os clientes procuram. A conectividade é importante”, analisou Fábio Martins, diretor de Gerenciamento de Propriedades da JLL.

Assista ao evento na íntegra! 


Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 16,6 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 92 mil pessoas em todo o mundo em 30 de junho de 2021. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com