JLL Brasil amplia e qualifica equipe de Gerenciamento de Propriedades

Sergio Maeda e Eduardo Cardinali assumem posições de diretor de operações e gerente comercial, respectivamente.

14 de Setembro de 2022

Mateus Videira

Com o objetivo de oferecer cada vez mais valor aos seus clientes, a área de Gerenciamento de Propriedades da JLL está ampliando e qualificando o seu time no Brasil. Recentemente, passaram a fazer parte da equipe dois novos executivos do mercado imobiliário : Sergio Maeda e Eduardo Cardinali.

Novo diretor de operações, Sergio Maeda retorna à JLL após um período atuando em outras empresas do mercado de real estate. Com passagens prévias que totalizam quase 18 anos, Maeda esteve por mais de uma década em contas da JLL Work Dynamics e de Gerenciamento de Propriedades. Agora, chega para auxiliar a empresa em sua expansão e desenvolvimento estratégico.

Eduardo Cardinali, novo gerente comercial, chega à JLL com vasta experiência em transações imobiliárias, tento atuado na Cushman & Wakefield, na Newmark Knight Frank e na Binswanger Brazil ao longo dos últimos 12 anos. O seu bom relacionamento com executivos do mercado imobiliário será um diferencial para o atendimento aos clientes.

As novidades auxiliarão a área de Gerenciamento de Propriedades a reforçar ainda mais a qualidade dos serviços prestados e a antecipar tendências no setor imobiliário, promovendo a excelência que caracteriza a JLL aos clientes.