JLL conquista o prêmio ENERGY STAR® pelo nono ano consecutivo

Premiação reconhece a liderança contínua e os esforços da empresa em benefício da sustentabilidade.

07 de Maio de 2020

Pelo nono ano consecutivo, a JLL recebeu o prêmio "ENERGY STAR Partner of the Year – Sustained Excellence", em virtude de sua contribuição e sua liderança contínua em prol da sustentabilidade. Este foi também o 12º ano seguido em que a empresa foi nomeada Parceira do Ano ENERGY STAR.

"Aumentar a eficiência de recursos e desenvolver soluções de baixo carbono é ainda mais vital à medida que reinventamos o novo normal", disse Cynthia Curtis, vice-presidente sênior de sustentabilidade da JLL Global. "Estamos honrados em ser reconhecidos pela ENERGY STAR por nosso compromisso contínuo de criar espaços saudáveis ​​e sustentáveis, onde as pessoas possam prosperar nesse sentido."

O prêmio "Partner of the Year – Sustained Excellence" é o de maior honraria concedido pela ENERGY STAR. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) confere essa homenagem a parceiros que já tenham recebido sua premiação anual por, no mínimo, dois anos consecutivos, além de cumprir com os critérios necessários de qualificação. Os vencedores vão de pequenas empresas familiares a organizações presentes na Fortune 500 - representando produtos, serviços, novas residências e edifícios energeticamente eficientes nos setores comercial, industrial e público.

"Cumprimento os vencedores do prêmio ENERGY STAR de 2020", disse Anne Idsal, administradora adjunta da EPA para ar e radiação. "Esses líderes demonstram como a eficiência energética impulsiona a competitividade econômica em conjunto com a proteção ambiental."

Para acessar a lista complete dos vencedores de 2020 e mais informações sobre a premiação, clique aqui

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br