JLL conquista o prêmio ENERGY STAR® pelo nono ano consecutivo

Premiação reconhece a liderança contínua e os esforços da empresa em benefício da sustentabilidade.

07 de Maio de 2020

Pelo nono ano consecutivo, a JLL recebeu o prêmio "ENERGY STAR Partner of the Year – Sustained Excellence", em virtude de sua contribuição e sua liderança contínua em prol da sustentabilidade. Este foi também o 12º ano seguido em que a empresa foi nomeada Parceira do Ano ENERGY STAR.

"Aumentar a eficiência de recursos e desenvolver soluções de baixo carbono é ainda mais vital à medida que reinventamos o novo normal", disse Cynthia Curtis, vice-presidente sênior de sustentabilidade da JLL Global. "Estamos honrados em ser reconhecidos pela ENERGY STAR por nosso compromisso contínuo de criar espaços saudáveis ​​e sustentáveis, onde as pessoas possam prosperar nesse sentido."

O prêmio "Partner of the Year – Sustained Excellence" é o de maior honraria concedido pela ENERGY STAR. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) confere essa homenagem a parceiros que já tenham recebido sua premiação anual por, no mínimo, dois anos consecutivos, além de cumprir com os critérios necessários de qualificação. Os vencedores vão de pequenas empresas familiares a organizações presentes na Fortune 500 - representando produtos, serviços, novas residências e edifícios energeticamente eficientes nos setores comercial, industrial e público.

"Cumprimento os vencedores do prêmio ENERGY STAR de 2020", disse Anne Idsal, administradora adjunta da EPA para ar e radiação. "Esses líderes demonstram como a eficiência energética impulsiona a competitividade econômica em conjunto com a proteção ambiental."

Para acessar a lista complete dos vencedores de 2020 e mais informações sobre a premiação, clique aqui

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de aproximadamente 93 mil pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,  jll.com.br