JLL inicia operação em Recife com a administração do RioMar Trade Center

Empreendimento será o primeiro sob gestão da equipe de Gerenciamento de Propriedades no estado de Pernambuco.

08 de Agosto de 2022

Presente há mais de 25 anos no Brasil, a JLL deu um passo importante em seu processo de crescimento e desenvolvimento estratégico, concretizando o início de suas operações na região Nordeste do país. Agora, a empresa é responsável pela administração do RioMar Trade Center, localizado em Recife, capital do estado de Pernambuco.

“É com enorme satisfação que a JLL inicia em Recife, ainda mais com a gestão de um empreendimento tão importante. O grupo JCPM se preocupou com os detalhes nas duas torres, trazendo o que há de melhor em termos de projeto e tecnologia para esse tipo de produto. A JLL buscará fazer uma gestão voltada para a excelência dos serviços, com toda a sua expertise para administrar o complexo. Agradecemos a confiança e, com certeza, estamos comprometidos com a gestão que o empreendimento merece”, comenta o diretor de Gerenciamento de Propriedades da JLL, Fábio Martins.

Construído em uma área de mais de 97 mil m², o RioMar Trade Center está estrategicamente localizado no bairro do Pina, em uma área de interseção entre as Zonas Sul e Norte do Recife. Ao todo, são duas torres de salas comerciais construídas com alto padrão de arquitetura e tecnologia, interligadas por um deck park e conectadas ao Shopping RioMar. O projeto, inclusive, acompanha uma tendência mundial de empreendimentos independentes, ligados a um grande centro de compras e entretenimento.

“O início da nossa operação em Recife está completamente alinhado ao nosso plano estratégico. Acreditamos que podemos agregar valor para grandes empreendimentos e clientes, por isso desenhamos estratégias específicas para a nossa expansão por determinadas regiões brasileiras, incluindo Recife”, analisa Murillo Azevedo, gerente de Planejamento Estratégico de Gerenciamento de Propriedades da JLL.

“Fico muito feliz com a parceria com o Grupo JCPM. Estamos convictos que agregaremos muito valor na gestão do complexo Rio Mar. É uma oportunidade incrível de estarmos mais próximos da região e acelerarmos nossa expansão no local”, completa o executivo.

Primeiro serviço realizado pela JLL no Brasil, o Gerenciamento de Propriedades consiste em desenvolver as melhores estratégias e soluções para o imóvel, potencializando o desempenho, reduzindo os custos operacionais e aumentando a satisfação e a retenção dos locatários. Para saber mais sobre a atuação, clique aqui.

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 108.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.