JLL sobe dez posições na lista Fortune 500

Ranking reconhece desempenho de receita e a reputação da JLL.

22 de Maio de 2020

A JLL (NYSE: JLL) anunciou que subiu 10 posições, chegando ao 179º lugar, na prestigiada lista Fortune 500, que classifica as 500 maiores empresas com sede nos Estados Unidos em receita total para seus respectivos exercícios.

"O crescimento da JLL e o aumento contínuo no ranking da Fortune 500 refletem nosso foco inabalável em oferecer um atendimento excepcional ao cliente", disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. “Enquanto enfrentamos os desafios sem precedentes da pandemia, nossas pessoas continuam a agregar valor aos nossos clientes, fornecendo-lhes conselhos especializados para ajudar a navegar nessas circunstâncias extraordinárias.”

A JLL continua sendo reconhecida por seu desempenho, ética e comprometimento em ser um empregador de sua escolha. Recentemente, foi nomeada uma das empresas mais admiradas da Fortune em 2020 e uma das empresas mais éticas do mundo pela Ethisphere pelo 13º ano consecutivo.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de aproximadamente 93 mil pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,  jll.com.br