JLL sobe dez posições na lista Fortune 500

Ranking reconhece desempenho de receita e a reputação da JLL.

22 de Maio de 2020

A JLL (NYSE: JLL) anunciou que subiu 10 posições, chegando ao 179º lugar, na prestigiada lista Fortune 500, que classifica as 500 maiores empresas com sede nos Estados Unidos em receita total para seus respectivos exercícios.

"O crescimento da JLL e o aumento contínuo no ranking da Fortune 500 refletem nosso foco inabalável em oferecer um atendimento excepcional ao cliente", disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. “Enquanto enfrentamos os desafios sem precedentes da pandemia, nossas pessoas continuam a agregar valor aos nossos clientes, fornecendo-lhes conselhos especializados para ajudar a navegar nessas circunstâncias extraordinárias.”

A JLL continua sendo reconhecida por seu desempenho, ética e comprometimento em ser um empregador de sua escolha. Recentemente, foi nomeada uma das empresas mais admiradas da Fortune em 2020 e uma das empresas mais éticas do mundo pela Ethisphere pelo 13º ano consecutivo.

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br