Em palestra no HIS, JLL mostra como uma consultoria imobiliária pode transformar o mercado de healthcare

Washington Botelho, Managing Director LatAm de Corporate Solutions da multinacional, palestrará no evento no dia 19/09, no São Paulo Expo.

02 de Setembro de 2019

Como uma consultoria imobiliária pode mudar os rumos do mercado de healthcare? A resposta será dada por Washington Botelho, Managing Director da área de Corporate Solutions da JLL, em sua palestra no HIS – Healthcare Innovation Show 2019.

“A expansão de clínicas de varejo de baixo custo, a crescente tendência de aliar conveniência a atendimento, o investimento maciço em novas tecnologias e a ameaça da entrada de novos players na área da saúde são elementos que já devem estar no radar de um gestor da área hospitalar”, alerta Botelho, que subirá no palco “CEO: Estratégia, Expansão e Verticalização”, às 16h50 de 19 de setembro, no São Paulo Expo.

Líder mundial na prestação de serviços imobiliários, com mais de dois séculos de história e operação em mais de 80 países, a JLL levará ao HIS algumas das suas soluções para o cenário apresentado pelo executivo.

Uma delas é a adoção de uma estratégia de varejo no mercado de healthcare, da localização à gestão do espaço. O tema é tão importante que, de acordo com um levantamento da Health Management Academy, mais de quatro em cada 10 pacientes que se consideram “muito leais” mudariam de médico se pudessem ser atendidos em um local mais conveniente.

Antes de ofertar placemaking para esses mesmos pacientes, entretanto, é necessário avaliar com precisão os recursos disponíveis e traçar um planejamento bem estruturado com escopo, qualidade, custos e prazos para promover uma transformação adequada do ambiente hospitalar.

Uma empresa como a JLL também pode agregar inteligência tecnológica à gestão na área da saúde. No HIS, a consultoria apresentará o Portfolio Analytics Tool (PAT), uma ferramenta de business intelligence capaz de mapear portfólios imobiliários com dados de negócios, ocupação e custos, e o Utilization IQ, que mensura a utilização de um espaço e fornece insights consistentes e confiáveis.

Serviço:
JLL no HIS – Healthcare Innovation Show
Quando:
19/09, quinta-feira, às 16h50
Onde: São Paulo Expo

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br