Em palestra no HIS, JLL mostra como uma consultoria imobiliária pode transformar o mercado de healthcare

Washington Botelho, Managing Director LatAm de Corporate Solutions da multinacional, palestrará no evento no dia 19/09, no São Paulo Expo.

02 de Setembro de 2019

Como uma consultoria imobiliária pode mudar os rumos do mercado de healthcare? A resposta será dada por Washington Botelho, Managing Director da área de Corporate Solutions da JLL, em sua palestra no HIS – Healthcare Innovation Show 2019.

“A expansão de clínicas de varejo de baixo custo, a crescente tendência de aliar conveniência a atendimento, o investimento maciço em novas tecnologias e a ameaça da entrada de novos players na área da saúde são elementos que já devem estar no radar de um gestor da área hospitalar”, alerta Botelho, que subirá no palco “CEO: Estratégia, Expansão e Verticalização”, às 16h50 de 19 de setembro, no São Paulo Expo.

Líder mundial na prestação de serviços imobiliários, com mais de dois séculos de história e operação em mais de 80 países, a JLL levará ao HIS algumas das suas soluções para o cenário apresentado pelo executivo.

Uma delas é a adoção de uma estratégia de varejo no mercado de healthcare, da localização à gestão do espaço. O tema é tão importante que, de acordo com um levantamento da Health Management Academy, mais de quatro em cada 10 pacientes que se consideram “muito leais” mudariam de médico se pudessem ser atendidos em um local mais conveniente.

Antes de ofertar placemaking para esses mesmos pacientes, entretanto, é necessário avaliar com precisão os recursos disponíveis e traçar um planejamento bem estruturado com escopo, qualidade, custos e prazos para promover uma transformação adequada do ambiente hospitalar.

Uma empresa como a JLL também pode agregar inteligência tecnológica à gestão na área da saúde. No HIS, a consultoria apresentará o Portfolio Analytics Tool (PAT), uma ferramenta de business intelligence capaz de mapear portfólios imobiliários com dados de negócios, ocupação e custos, e o Utilization IQ, que mensura a utilização de um espaço e fornece insights consistentes e confiáveis.

Serviço:
JLL no HIS – Healthcare Innovation Show
Quando:
19/09, quinta-feira, às 16h50
Onde: São Paulo Expo

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Nossa visão é reimaginar o mundo imobiliário, criando oportunidades recompensadoras e espaços incríveis onde as pessoas alcancem suas ambições. Ao fazer isso, construiremos um futuro melhor para nossos clientes, nossos funcionários e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa da Fortune 500 com uma receita anual de US$ 16,3 bilhões, operações em mais de 80 países, e uma força de trabalho de 92.000 pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2019). JLL é a marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo, escritório regional no Rio de Janeiro e conta com uma equipe de cerca de 900 profissionais com atuação em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br