Webinar JLL e WTC debate impactos da crise na estrutura das companhias e nos locais de trabalho

Evento online reuniu mais de 150 CEOs e diretores das maiores empresas do país e contou com a participação de Washington Botelho, Managing Director LatAm de Corporate Solutions da JLL.

05 de Maio de 2020

A pandemia de coronavírus (COVID-19) impactou as relações de mercado em âmbito global e exigiu uma reestruturação de todas as empresas, tanto no que diz respeito aos locais de trabalho quanto às transformações digitais. Para debater esse tema, a JLL promoveu, na última terça-feira (28/04), um webinar em parceria com o WTC Business Club.

Liderado por Washington Botelho  (Managing Director LatAm de Corporate Solutions da JLL), o evento online reuniu centenas de CEOs e diretores de algumas das maiores empresas do Brasil e ainda contou com as participações de Peter Miscovich (Managing Director Greater NYC area JLL), Sundar Nagarajan (Managing Director Greater Boston area JLL) e Sergio Averbach (Vice Chairman South America Korn Ferry).

Diante do atual cenário, que exigiu inovação de produtos e serviços e alterou o comportamento dos consumidores e compradores de quase todas as indústrias, os participantes discutiram os efeitos da crise na estrutura das companhias, reimaginando o novo local de trabalho e abordando as possibilidades que as transformações atuais sugerem para o futuro.

“Desde o início das discussões sobre a Quarta Revolução Industrial, ou Digital Transformation, estamos sendo chamados a promover mudanças. Devemos aceitar que promover tais mudanças é o ‘novo normal’. Não tenho dúvidas dos esforços que estão sendo feitos por todos nós, em nossas organizações e vidas pessoais. Mas, longe de afirmar que seríamos sugados por tamanha crise, que aquilo que era projetado pelas organizações mudaria para um novo contexto, estabelecendo esse novo normal que estamos vivendo”, comentou Washington Botelho durante o evento.

Assista:

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18,0 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br