Descarbonizando cidades e real estate

Respondendo à emergência climática

Os governos em todo o mundo estão estabelecendo compromissos ousados ​​para mudar para uma economia net-zero. Os edifícios respondem por cerca de 60% das emissões de carbono nas cidades e a descarbonização dos imóveis será crucial para atingir as metas de zero líquido da cidade. A pressão sobre proprietários, incorporadores e ocupantes de imóveis só vai se intensificar.

Nossa pesquisa mais recente ajudará você a navegar no complexo cenário global de compromissos, regulamentos, requisitos de relatórios e incentivos net-zero em 32 cidades globais. Queremos ajudar você a informar sua estratégia de descarbonização imobiliária, olhando além da regulamentação atual para criar vantagem competitiva e preparar seus ativos para o futuro - seja você proprietário de imóveis, incorporador, investidor ou ocupante corporativo.

Principais conclusões

A "ecologização" das redes de energia é essencial 

Dobrar as iniciativas de eficiência energética e explorar as energias renováveis ​​dentro e fora do local de trabalho.

Formar parcerias

Para desenvolver e implementar sua estratégia net zero carbono, financiar a transição e investir em soluções tecnológicas, conte com parceiros. Compartilhe sabedoria e melhores práticas com seus colegas.

As políticas e regulamentações estão atrasadas ​​em relação à ciência

Não espere as regulamentações entrarem em vigor antes de agir. Coloque o futuro dos seus ativos à prova.

Os edifícios são fundamentais para a transição energética

Reequilibrar os esforços de novas construções para modernizações – mais de 80% dos edifícios que existem hoje estarão de pé em 2050.

Pense além do carbono

Foco na regeneração, circularidade e resiliência.

Estamos aqui para ajudar

Podemos ajudar você a traduzir suas ambições de sustentabilidade em ações e a obter um retorno com nosso conjunto de soluções de ponta a ponta.

Baixe aqui o relatório "Descarbonizando Cidades e Real Estate"

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.

Luciana Arouca
Diretora, Sustentabilidade