Pesquisa

Mercado de Shopping Centers
no Brasil

Relatório analisa índices de venda e dados de operações, as diferentes classificações dos shoppings e apresenta uma estratégia omnichannel para o futuro do setor.

21 de Janeiro de 2022

Afetado diretamente pela pandemia de COVID-19, o setor de shopping centers segue tendo extrema relevância para o consumidor brasileiro. Mesmo com o declínio do mercado em alguns países e o avanço do e-commerce, o segmento recebeu, em 2020, uma média de 341 milhões de visitantes em território nacional, com uma projeção não apenas de retomada em 2022, mas de crescimento para os próximos anos.

O relatório “Mercado de Shopping Centers no Brasil” reúne as principais informações sobre um dos setores mais importantes do país. A partir de uma análise do cenário econômico local, abordamos índices de venda, o mercado no Brasil, suas classificações e distribuição de estoque por categoria, além de dados de operações e uma estratégia omnichannel para o futuro do segmento.

Preencha este formulário para fazer o download do relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.