Pesquisa

Mercado de escritórios classe B apresenta absorção líquida positiva em São Paulo | 1S2023

Preço pedido cai na cidade de São Paulo, enquanto previsão de novo estoque até o fim do ano supera os 60 mil m².

02 de Outubro de 2023

Assim como o de alto padrão, o mercado de escritórios classe B de São Paulo encerrou o primeiro semestre de 2023 com um cenário de absorção líquida positiva. De acordo com os dados fornecidos pela equipe de Pesquisa e Estratégia da JLL, o índice fechou em aproximadamente 36 mil m², superior à curva de tendência de crescimento dos 30 mil m².

Atualmente, é esperada a entrega de mais de 12 edifícios até o final do ano, somando uma área superior a 60 mil m² ao estoque atual de edifícios classe B, hoje com 4,6 milhões de m². Esse novo estoque está previsto em diversos locais da cidade, tanto em regiões com perfil corporativo quanto em regiões adjacentes aos polos corporativos.

Preencha este formulário para fazer o download do relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.