História do cliente

FOX conta com a JLL para encontrar o seu novo espaço em São Paulo

Emissora se beneficia da sinergia entre departamentos na mudança para o São Paulo Corporate Towers.

Valor

Necessidade atendida de fusão de dois locais por questão de custo.

Tamanho

Aspiração por imóvel com pé-direito elevado, que acomodasse estúdios, e suporte na área elétrica

Pessoas

Sinergia entre diferentes áreas da JLL e comunicação eficiente com o cliente.


A FOX tem novo endereço em São Paulo. Contando com o auxílio das equipes de Transações e de Projetos e Obras da JLL, a emissora passou a concentrar as suas operações na capital paulista no moderno São Paulo Corporate Towers, na Vila Olímpia.

“Precisávamos fazer a fusão de dois locais por questão de custo. A JLL embarcou nesse projeto quando estávamos procurando o novo lugar”, recorda o diretor financeiro da FOX, Nelson Chelini.

De acordo com a gerente de Novos Negócios da área de Projetos e Obras da JLL, Luciana Arouca, o momento da formalização da parceria foi propício para “identificar as dores do cliente e dimensionar o melhor recurso” para remediá-las.

Entre as necessidades da FOX, estava a aspiração por um imóvel com pé-direito elevado, que acomodasse os seus estúdios, além de suporte na área elétrica.

“O São Paulo Corporate Towers veio ao encontro de tudo o que era desejado pela empresa”, aponta a coordenadora de Negócios Imobiliários da JLL, Maria Piroupo. “Avaliamos juntos as regiões de interesse, o tamanho e as especificações técnicas”, complementa.

A sinergia foi bastante valorizada pela FOX, uma empresa “muito democrática”, nas palavras do seu diretor financeiro, com departamentos atuando de forma conjunta.

“A JLL teve um papel fundamental nesse ponto, porque precisávamos integrar áreas até internacionalmente. Juntamos opiniões de uma equipe multidisciplinar e fizemos com que o projeto caminhasse dentro do escopo e do tempo definidos”, conclui Chelini.

Do outro lado, a JLL também teve o seu trabalho beneficiado pela comunicação eficiente com a FOX. “Estamos muito acostumados a atuar dessa forma, entendendo outras culturas”, afirma Luciana Arouca. “A confiança do cliente é um fator determinante para conseguirmos entregar um projeto alinhado com as expectativas”, completa a gerente de Novos Negócios da empresa de consultoria imobiliária.