O mundo em 2045: tendências para o futuro do trabalho e dos escritórios

Assista à live de abertura da celebração dos 25 anos de presença da JLL no Brasil e saiba mais sobre as nossas projeções para os locais de trabalho!

Call to Action
08/04 (quinta-feira) Call to Action
Call to Action
Evento virtual Call to Action
O futuro do trabalho é um assunto cada vez mais presente no nosso dia a dia. No Google, já são quase 150 milhões de ocorrências relacionadas ao tema, que tem gerado ainda mais questionamentos a partir das diversas transformações aceleradas pela pandemia. 
Quais são as principais tendências para os locais de trabalho e que impacto terão para empresas e colaboradores? Como as organizações precisam se preparar, desde agora, para o que está por vir no mercado de escritórios?
Para responder a essas e a outras perguntas, escalamos um time de peso na primeira live comemorativa dos nossos 25 anos no Brasil. O evento será mediado pela jornalista Débora Freitas e contará com uma conversa entre Washington Botelho, presidente da nossa Divisão de Corporate Solutions para a América Latina, e Luiz Candreva, head de Inovação da Ayoo.
Ainda teremos as participações especiais do nosso CEO Brasil, Fábio Maceira, da nossa especialista em Workplace & Change Management, Roberta Hodara, e da diretora da Tétris, Alessandra Arnone. 

Preencha este formulário para se inscrever:

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade.

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.