Webinar aborda estratégias para se manter motivado em tempos de crise

Evento promovido pela ABRALIMP contou com a participação de Lívia Lourenço, gestora de Facilities da JLL.

28 de Abril de 2020

Os impactos da COVID-19 influenciaram, entre outras coisas, a rotina das pessoas, os sentimentos e até mesmo a motivação dentro do ambiente de trabalho. Com o objetivo de discutir esse tema, a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP) promoveu, na última quinta-feira (23/04), o webinar “Como se manter motivado em tempos de crise”, que contou com a presença da gestora de Facilities da JLL, Lívia Lourenço.

Mediado por Renato Rattis (diretor de Facilities da ABRALIMP e gerente comercial da LECCOR), o evento também contou com as participações de outros especialistas no assunto, como Rosangela Manteigas (presidente do Grupo Mulheres de Facilities) e Kingsley Adeshina (CEO da Supreme Educators).

No webinar, os participantes abordaram algumas estratégias para manter as pessoas motivadas em meio ao isolamento e à pandemia. Além disso, comentaram sobre a importância de uma boa comunicação, principalmente entre líderes e suas respectivas equipes, visando à continuidade do trabalho.

“Estamos passando por um momento novo. Durante esse período, precisamos ter motivação e cuidado com as pessoas. Existe uma série de protocolos a serem seguidos, orientações, mas, na verdade, o que o ser humano mais precisa é estar motivado. Precisamos pensar nas pessoas que estão trabalhando em sistema remoto e em quem está na linha de frente”, comentou Lívia Lourenço durante o webinar.

Assista:


Sobre a JLL

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br