Em congresso, JLL mostra como colabora com a mobilidade de 120 mil pessoas

Guido Soninno, da área de Gerenciamento Propriedades, palestrou no 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade.

28 de Outubro de 2019

O gerente regional Guido Sonnino foi o representante da JLL no 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade, realizado em 24/10, no Rooftop 5, em São Paulo. Em sua palestra, o executivo mostrou como a área de Gerenciamento de Propriedades da consultoria imobiliária tem colaborado com a mobilidade dos cerca de 120.000 usuários dos mais de 80 empreendimentos que administra.

Guido abriu o painel “Hub de mobilidade: funções acessórias e novas receitas para os estacionamentos”, que contou com a mediação de Marcelo Gait, presidente do Sindepark, e as participações de Emilio Sanches, da Estapar, e Thiago Mendonça, da Turbi. O quarteto falou sobre os mais variados modais de transporte.

Adepto da bicicleta para ir e voltar do trabalho – chega a percorrer 24 km por dia –, Guido é um dos beneficiados das melhorias das acomodações do vestiário do São Paulo Corporate Towers, por exemplo. Confira aqui uma reportagem completa sobre o assunto.

Mas a atuação da JLL na área da mobilidade não se resume ao estímulo ao uso das bicicletas. Houve ainda aumento da utilização de patinetes após a formalização de uma parceria em outro empreendimento sob gestão da consultoria, implementação de transporte compartilhado em um parque industrial, criação de itinerários para ônibus fretados e até implementação de local de abastecimento para automóveis elétricos em um edifício. Os incentivos se estendem também para quem gosta de caminhar, com o aluguel de guarda-chuvas.

As iniciativas apresentadas por Guido Sonnino estão em consonância com o propósito da JLL, de construir um futuro melhor. Também despertaram a atenção dos participantes do 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade, que endereçaram ao profissional da área de Gerenciamento de Propriedades uma série de perguntas após a sua explanação.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Nossa visão é reimaginar o mundo imobiliário, criando oportunidades recompensadoras e espaços incríveis onde as pessoas alcancem suas ambições. Ao fazer isso, construiremos um futuro melhor para nossos clientes, nossos funcionários e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa da Fortune 500 com uma receita anual de US$ 16,3 bilhões, operações em mais de 80 países, e uma força de trabalho de 92.000 pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2019). JLL é a marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo, escritório regional no Rio de Janeiro e conta com uma equipe de cerca de 900 profissionais com atuação em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br